Para alegria dos amantes do chocolate, está comprovado que este pode efetivamente trazer benefícios para a saúde: combate a ansiedade, depressão e hipertensão, alivia o stress, melhora o humor, é fonte de energia.
Os seus antioxidantes combatem os radicais livres e, as substâncias anti-inflamatórias beneficiam a saúde de todo o corpo.
Para tornar o chocolate algo ainda melhor, o mais recente estudo veio comprovar que os flavonoides que o compõem, podem aumentar a circulação do sangue no cérebro, melhorando o nosso sistema cognitivo e a memória.

O consumo de chocolate promove a boa circulação do sangue e consequentemente a saúde do sistema cardiovascular e do cérebro.

Mas atenção, aquando da escolha desta iguaria, há que fazer a acertada, sendo que o chocolate preto com pelo menos 70% de cacau e com o mínimo de açúcar possível. Esta será a escolha indicada para que possamos obter os benefícios que este traz à saúde.

Privacy Preference Center

Funcionalidade

Armazenam informação relativa ao autor de comentários nos artigos e o valor da preferência do utilizador relativa ao idioma.

comment_author_{HASH},comment_author_email_{HASH},comment_author_url_{HASH}, qtrans_front_language

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?