Estudos recentes comprovam a ação da acupuntura estética na redução do stresse oxidativo, que por consequência, a sua ação antienvelhecimento.

A acupuntura estética estimula a produção de colágeno e elastina, e aumenta o fluxo de energia e sangue para o rosto. A pele fica firme e com mais tonicidade muscular e os poros ficam mais fechados. Ao melhorar a circulação sanguínea e linfática, há um aumento do bem-estar no corpo todo.

Atualmente milhares de pessoas procuram métodos de tratamento preventivos, menos invasivos e que não demandem intervenções cirúrgicas. Por este motivo a acupuntura estética é cada vez mais procurada, sobretudo por pessoas cuja aparência é vital para o seu trabalho. Assiste-se a um crescente número de celebridades internacionais que adoptaram os tratamentos de acupuntura estética.

A evidência do rejuvenescimento obtido comprova e propaga a eficácia da acupuntura em diversos casos como o stresse, gordura localizada, estrias, celulite, rugas. O bem estar conseguido de forma holística é também um fator determinante para a procura da acupuntura.

Celebridades e a acupuntura

Madonna é uma das grandes incentivadoras e utiliza a acupuntura como facelift. Gwyneth Paltrow é também uma adepta de longa data. A famosa apresentadora Oprah Winfrey, declarou numa entrevista que é “fã da medicina chinesa porque ela funciona.”

Mais informações

Privacy Preference Center

Funcionalidade

Armazenam informação relativa ao autor de comentários nos artigos e o valor da preferência do utilizador relativa ao idioma.

comment_author_{HASH},comment_author_email_{HASH},comment_author_url_{HASH}, qtrans_front_language

Close your account?

Your account will be closed and all data will be permanently deleted and cannot be recovered. Are you sure?