DGERT

O Instituto de Medicina Integrativa a juntar à sua atividade na área da saúde, assume também uma vertente formativa certificada pela DGERT (Direção Geral do Emprego e das Relações de Trabalho) o que nos confere um voto de confiança e de garantia de qualidade por parte da entidade responsável pela certificação.

A DGERT é um serviço do Estado que visa o desenvolvimento da qualidade da atividade formativa profissional em Portugal, através de uma avaliação rigorosa das práticas pedagógicas e da certificação das entidades merecedoras desse reconhecimento.

Esta certificação permite ainda que os nossos formandos possam deduzir o investimento realizado como despesa no IRS, em qualquer curso das áreas certificadas.

No Instituto de Medicina Integrativa orientamos a nossa atividade para todas as pessoas que pretendem adquirir e desenvolver conhecimentos e competências de forma a iniciarem a sua atividade profissional nas áreas de intervenção em que atuamos. Dirigimo-nos também aos profissionais que pretendem rever e atualizar os seus conhecimentos, metodologias e técnicas de intervenção. A satisfação dos nossos formandos é a meta que pretendemos atingir.

Temos como missão contribuir para a consolidação de conhecimentos, para a inovação de conceitos e metodologias, primando pela diferença e qualidade, fomentando assim o crescimento pessoal e profissional de cada formando.

A qualidade dos serviços prestados constitui, por isso, um princípio fundamental no desenvolvimento da nossa prática profissional, e procuramos desenvolver e melhorar continuamente os serviços que prestamos, através da permanente atualização dos nossos conhecimentos e da nossa oferta, garantindo assim a sua diferenciação no mercado altamente concorrencial em que nos inserimos e atuamos.

Consulte aqui a nossa oferta formativa